02/06/2010

Piores e mais engraçadas Cantadas

1 - Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
2 - Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
3 - Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
4 - Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
5 - Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
6 - Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
7 - Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
8 - “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
9 - “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
10 - “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”
11 - “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
12 - “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
13 - Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”
14 - Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
15 - Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
16 - Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
17 - Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?
18 - To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
19 - Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
20 - Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.

102 comentários:

Anônimo disse...

poorrra

Unknown disse...

vcs eskeceram uma
21-"Oi moça !vc tem brigadeiro?"/"nao"/"AA entao mi da um beijinho"

KKKKkkkk' disse...

Voocs esqueceram outra:
"Oi vooc caga na areia?Não pq?Por que voc é uma gatinha

Pedro William Ribeiro Diniz disse...

HAUEHEAUHAEUHAEUH quem pintou a monalisa foi DaVinci hasuhasuhasuh

Dêh disse...

isso é muito tosco

Raiane Santos disse...

Lesado

Unknown disse...

Mano me rachei de ler isso

Anônimo disse...

Seu pai é padeiro ?
-Não.Pq ?
Pq vc é um sonho. (rs)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi! Vc come ratos! Prq vc parece uma gata! kkkkkk

Anônimo disse...

Oi vc esta esprando o onibus?"não por que?" ... porque vc tá no ponto ...rsrsrs

Unknown disse...

vamos sair a 3? eu vc e o amor..

que coisa tosca disse...

dããã!! quanta burrice!!quem pintou a Monalisa foi Da vinci! ¬¬

Anônimo disse...

IMBECIS! É LÓGICO QUE QUEM PINTOU MONALISA FOI DA VINCI! ATÉ UM PIVETE DESGRAÇADO DE 7 ANOS SABE ISSO! MAS ELE DISSE QUE ''MONALISA'' COMBINA COM O PICASSO, E NÃO QUE PICASSO PINTOU MONALISA. INÚTEIS.

fe disse...

vc tem uma colher??? não, pq?... é q vc ta dando sopa

Anônimo disse...

MUITO TOSCOOOO... Pior do q esse só as 10 coisas p/ fazer em sala de aula !! AFF...

Anônimo disse...

esqueceeu essa
''se beleza fosse merda, vc estaria toda cagada''
outra
''eu queria se esse picole aai que vc ta chupando'' dai ela responde:
o que fresco e com um paau enfiado no rabo ''
outra
noossa que queria usa aparelho tbm, pra mim enrrosca o meu no seu e a gente nao se descruda nunca mais ''

Anônimo disse...

ahh essa ate que e fofa!!*--* ''Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.''

Anônimo disse...

Seu pai eh advogado? Não, pq? Pq ele fez direito...¬¬º

Anônimo disse...

porra mano peguei uma mina hj com a da areia :D
foi loco ela rachou de rir dps pegou na minha nuca e me bjou !

Unknown disse...

kspoksposksp' eurii, tbm teem essa:

Nãao sou carro, mas sou paratii
Voc é o ovo que faltava na minha marmita

bea disse...

AOSIOAISOIASIOASIOOAISOIASIOASIOAIOSOAISIOASIOAIOSIOAOISOAISIOASIOAIOSAOIS

Unknown disse...

''VC E A MARIANA DO TEATRO/NAO PQ? /PQ VC E UM ESPETACULO '' TOSCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

franh disse...

ah... kkkkk.. meio tosco mais a mais legal é a numero 12 - “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
15 - Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?

Anônimo disse...

'-Tá sentindo um cheiro de tinta?/ Não, pq? / Pq acho q tá pintando um clima...'
'-Faz aula de canto? / Não, pq? /Vamos ali no canto que te ensino..'

Unknown disse...

A MELHOOR DE TODAS ! LA VAAI
"vc gosta de todynho ? //pq ? // pq eu sou todynho seu !

[/ridemaisdasoutras.

Unknown disse...

Esse é ridiculo: 'Um dia quero virar astronauta/por que?/Pra poder viajar no ceu da sua boca !
Ecaa, ;/

Unknown disse...

oi gata ta vendo aquele pia ali?aa to sim!! ele mando pergunta c vc que fica comigo!!!!hahahahah

Unknown disse...

-o urubu aqui tem chance???
-"nao"
-Entao vou procurar outra carniça

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
Loko Essa e Top
uhasdusah

Alice disse...

nuss que porra que é essa? KKKKKKKKKKK'
mto ruim essas cantadas! ;D
ri mto akêee! ^^

Anônimo disse...

Voce nao e feijao mais e um broto


ja funcionou comigo

Vivian Galvão disse...

kkkk Rachei de rir....
Qt tosquice...

Anônimo disse...

outra,outra:vc gosta de chocolate; deixa eu ser seu garoto?! :[

Unknown disse...

posso te pedir em namoro?
sim
qualquer dia te peço

Unknown disse...

Tem essa vc esta na balada tomando um drink com gelo mete a mao dentro do copo pega o gelo e chega perto da gata joga o gelo no chao e diz.AGORA QUE QUEBROU O GELO QUE TAL IRMOS BATER UM PAPO ALI NO CANTO RSRSRRSRSRRSRS

Unknown disse...

VC esta sentado no banco e tem um banco vazio do seu lado A GATA CHEGA E PERGUNTA ESSE BANCO TA VAZIO VC DIZ SIM E SE VC SENTAR AI ESSE AQUI TAMBEM VAI FICAR RSRS SO QUANDO FOR FEIA NE RSRSS

Unknown disse...

VC esta sentado no banco e tem um banco vazio do seu lado A GATA CHEGA E PERGUNTA ESSE BANCO TA VAZIO VC DIZ SIM E SE VC SENTAR AI ESSE AQUI TAMBEM VAI FICAR RSRS SO QUANDO FOR FEIA NE RSRSS

Unknown disse...

kkk!!
ohh essa- " vc tem um garfo? / não pq? / pq eu to de dando sopa . / mas sopa naum se come com colher ? / é que eu sou dificil .. ' kkkkkk

(mtu boaa as outras)

Anônimo disse...

Francamente essas cantadas são uma porcaria...Tenho 15 anos e acho q se recebe-se uma cantada dessa nem rola'quem da cantada assim tem a mentalidade de criança'.
Há e parabéns o anonimo q entendeu e falou isso da cantada do picasso...IMBECIS! É LÓGICO QUE QUEM PINTOU MONALISA FOI DA VINCI! ATÉ UM PIVETE DESGRAÇADO DE 7 ANOS SABE ISSO! MAS ELE DISSE QUE ''MONALISA'' COMBINA COM O PICASSO, E NÃO QUE PICASSO PINTOU MONALISA. INÚTEIS...
Msm q essa cantada seje uma porcaria ele entendeu...

HEVELEN disse...

QUE LEGAL PARABENS

- Tαlєє'ѕ Bяιѕσlα ϟ disse...

IAi gata o urubu tem chace com vc ? /Não / então da lisença vo i procura outra carniça .

Anônimo disse...

o seus toscos pessoas idiotas saum as 20 PIORES cantadas seus lerdos filhos da puta xeio de kerer da uma de esperto me poupe neh

Anônimo disse...

“Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”

esah e muittooo velha !!
+ gostei das frases !!!

Anônimo disse...

você não caga,lança bombom'
morri quando disseraum isso..

qr um bomobom gato..kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu amigo na virada cultural em São Paulo....


Amigo meu chega na mina e diz.....
Amigo-tem fogo
Mina-não
Amigo-ENTÃO VAI TOMAR NO SEU CU...... o.O hauhauhuhauha ri demais......

na quinta tentativa ele pegou..... bem loca ela estava....

Anônimo disse...

Essa é ótima...
Pra quem usa daquelas Pastilhas "Garoto".
Tu chega numa mina e fala assim..
-Oi, vai uma bala Garoto ae?
-Ah não obrigado.
-E o garoto da bala?
kkkkkkkkkkkkk...muito boa. rsrs..

StééFaanii disse...

muitooo filé
quase morri de rir
muitoo bom rsrsrs

Anônimo disse...

aqui vai a 22 - Eu tinha um brigadeiro e um beijinho, joguei o brigadeiro no telhado ele rolou... e beijinho, rola?

Anônimo disse...

Se eu te der um beijo vc me devolve?

Anônimo disse...

gnteee tbm tem essa aki: se eu pedir pa fik com vc a resposta vai c igual a dessa pergunta???... funcionou com meu irmão .....kkkkkk... XD

Unknown disse...

- hasushuahuhs , mijei de rir.
esqueceu umas :

tenho 17 anos com corpinho de 18 !
codinome beija bem .
e logico que quem pintou monalisa foi davinci

Anônimo disse...

adorei os posts ri muitoo! Mano tem uma galera falando que MERDA e isso e aquilo. o bando de idiotas são as 20 PIOOOOOORES cantadas, vai pro infernooo.
aproveitando tem uma:" coxa de frango, asa de galinha, quer ficar comigo de uma risadinha!

Anônimo disse...

muitho massa jha conhesia algumas!♥

Anônimo disse...

n so o fiuk mas eu quero soh vc usahuassauhsau muito boa

Anônimo disse...

sou o pokemon vim da pokebola, quer ficar comigo ou nem rola ? usahuashsauhasusa

Anônimo disse...

vc chega na moça e lança essa
Nossa linda se vc fosse um peido eu nunca te soltaria

Anônimo disse...

Podreeee ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkk...muito boa essas!

Anônimo disse...

haha'.. booas..
esqueceeram essa..

Se eu te deer um bjoo vooc me dá um tapa ceerto??/ siim / e se eu tee deer um tapaa, vooc me dá um bjoo..

shausahs..

Anônimo disse...

morri de rir! XD huahuahuahuahua
que tal essa: olha, se vc fosse homem seria o travesti mais bonito desse lugar

Anônimo disse...

vc tem garfo? num pq? pq to dando sopa.... mais pq garfo e num colher pq so dificil..
shahshas

Anônimo disse...

pensa numa montanha... pensou?, agora pensa numa bola em cima de uma montanha... pensou? Rola ou n rola?

Anônimo disse...

Putz muito boas...aquii tem mais duas:
vc ve uma gata ai solta assim:
*Se eu fosse dono de aeroporta pousaria só avião assim lá...
kkkk
*Vai durmi aquii?//Não Pq?//Intaum pra que esses coxão (?)
kkkkkkk

Galeera são as PIORES CANTADAS intaum tem qee ser tosco mesmo!

Anônimo disse...

Putz muito boas...aquii tem mais duas:
vc ve uma gata ai solta assim:
*Se eu fosse dono de aeroporta pousaria só avião assim lá...
kkkk
*Vai durmi aquii?//Não Pq?//Intaum pra que esses coxão (?)
kkkkkkk

Galeera são as PIORES CANTADAS intaum tem qee ser tosco mesmo!

Anônimo disse...

Ja viram aquela assim: "vamu faze sexo enloukecidamente como duas capivaras no cio?"
e akela: "vc dorme segurando seus peitos?/não!/eu posso?"
kkkk
as cantadas são ótimas...

Anônimo disse...

Cantada de Pedreiro:

Você é o OVO que completa minha marmita.

Scarllet disse...

Só fracassados falam uma coisa dessas. acho que se um vier falar umas asneira dessas pra mim, ta pedindo pra morrer. Mas enfim... muito engraçado. raxei aqui

S-chan disse...

ooo, mas que porra é essa?
isso se chamar de pior éh elogio! isso e uma tragedia via esquartejacao e esconder o corpo no porta-malas do carro e atirar numa represa e achar daqui a mil anos!

faltou essa disse...

seu pai é advogado? não pq? pq ele fez direito

Anônimo disse...

Você tem um garfo?
Não, por que?
Porque eu to dando sopa!
Mas não tinha que ser uma colher?
É que eu sou dificil.

wandersonoliveira disse...

o loko show de bola

Anônimo disse...

TEM ESSA:

1- Você é um todynho, deixa eu chupar seu canudinho?

Anônimo disse...

tem outra
seu nome é thamara/não pq?/se ta maravilhosa

Marcos Duarte disse...

A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele. kkkk'

Anônimo disse...

ri bastante com umas aki ^^

tem essa tbm:

vc chega na mina e fala: ké fica comigo?, c não da 1 mortal pra traz, c sim da uma risadinha

shuahsuashuahs

ja pegay uma mina assim XD

Anônimo disse...

Mto tooooscas , pra dar palla mesmo !

tem essas ake :

vc: Fulana , eu queria q vc fosse um POKÉMON .
ela : porque ?
vc: pq eu escolho vc ! PKoeKEPOkeopk

____________________________

Vc : Gata , quer comer uma pizza e fazer um sexo ?
ela : não !
Vc : Uai , vc num gosta de pizza não ?


KEOkepoKEOk

Anônimo disse...

Não sei se essa já passou...

vc tem uma borracha?/ Não, pq?/Pq eu nao consigo te apagar do coração

Anônimo disse...

olha essa:
ele;vc é perfeita, mas tem um defeito!
ela;qual?
ele;sua boca ta distante da minha
ela;é questao de higiene!

ri dessa
é muito boa!
posta ai!

Anônimo disse...

''Seu pai é advogado? / Não por que? / Por que ele fez direito.

Você tem lápis de cor? / Pra que? / Pra gente colorir a nossa amizade

Anônimo disse...

put's Rachei aqi de rir

mais tem essa aqi :

Seu pai é açogueiro? / ñ pq? / Pq vc é carne de primeira !..

Essa funciono com o meu primo

Anônimo disse...

vc naum usa calcinha. usa porta joia
-------------------------------------
com um traseiro desse vou te chamar pra fazer coc la em casa

igor gabriel disse...

Vc chega pra mina e pergunta:
Seu pai trabalha na renault?
Não,Porque?
Porque vc tem um MALÂO!!

Unknown disse...

Chega na mulher e fala:
"Voce tem uma colher?"
Ela:"pq?"
"Pq eu to te dano sopa"
Se nao der certo tente outra:
"Voce tem um garfo?"
Ela:"Mas nao era colher??"
voce:"Nao eu so dificil"
kkkkk

Anônimo disse...

Porra! Vô usar uma dessas cantadas pra cantar um menino!! ^^

Anônimo disse...

hehe...eu gostei da do urubuu


ele= ''o urubu aqui tem chance''
ela= ''não''
ele= entao da licenca q vou procurar outra carniçaa..

rache de rir...

Anônimo disse...

soh tu otario ke rir dessa merda

Anônimo disse...

tiradas mto boas, a maioria nunca vi!!! kkkk

www.ttamogiguacu.com.br disse...

muito doido é essa piadas mais olha essa
seu pai ele é pintor / não pq ??!!!/
pq vc é toda pintada


HÁ GALERA QUE ACHOU O SITE RUIM ENTÃO PQ VIUUUU ???"""!!♥

Anônimo disse...

qria c xavi,,
pra entra nessa fexadura

Renilson disse...

Coloca uma aí pra mim tbm: "caramba, vc é tão gostosa que eu poderia te colocar em cima de uma carroça e começar chupando pelo pé do burro (...ou da égua, ou do cavalo...) kkkkk!!!!!!

Anônimo disse...

Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

Essa é fodaa aushaushau

Bruno Ruza disse...

(ELE) Ei, Gosta de Peixe?
(ELA) SIM!
(ELE) Prazer... Muleuqe piranha!
;D

Anônimo disse...

Caraaa, ¬¬' muito idiiota .. E P.S :Quam pintou a monalisa foi o Da Vinci !!

@GuuhWTeatro disse...

Tem umas legais tbem:

Me chama de Restart Que eu TE LEVO COMIGON Pra Te Mostrar O MEU MELHOR e te dar um FINAL FELIZ, senão der certo eu te convido pra RECOMEÇAR!

Me chama de D'Black que eu te deixo sem ar

Me chama de Cine que eu Aposto um bj que vc me quer

PRAS MENINAS

Me chama de NXZero que eu te dou CEDO OU TARDE

Me chama de D'Black que eu te dou POR UM MINUTO


______________________


KKKKKKKKKKKKKK' Muito boas as da postagem e todas do comentários

@GuuhWTeatro disse...

Lembrei de mais uma

EU QUERIA SER UMA BASEADO. // PRA QUE? /// PRA NASCER EM TEUS DEDOS, MORRER EM TEUS LÁBIOS E FAZER TUA CABEÇA

Anônimo disse...

"Quer fazer um Download do meu amor e instalar no seu coração."

"Não sou que nem a Skol, mas beijo redondo. Posso não ser a Brahma, mas refresco pensamento."

"Sou igual as Casas Bahia (dedicaão total a você)"

"Posso não ser um Bradesco (completo), mas posso ser um Itaú (feito para você)"

Anônimo disse...

Esqueceram uma que de tão tosca é porvável que opessoal xingue, lá vai:

Meu nome é Arlindo,mas pode me chamar de Lindo porque perdi o ar quando te vi!


Toscooo

Anônimo disse...

kkk é boa mais vcs sao mto burros nem sabem quem pintou a monalisa

Anônimo disse...

kskskskskksksks!Tem muita gente abestada neste mundo

Unknown disse...

De tão ruins chagam a ser muito boas. Vcs estão de parabéns, são realmente muito ruins. rsss

Anônimo disse...

oi vc já pensou em trabalhar como bebedouro?//não pq?//pq vc me da agua na boca