02/06/2010

10 coisas Para fazer na escola

1. Combine com a turma, de todos sentarem quando o profº chegar.
Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam.
Aquele que não sentar a tempo do profº virar, está fora do jogo.
2. Se acontecer de acabar a luz grite “HEY quem apertou minha bunda?”
3. Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro.
4. Leve um martelo para a escola e combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem um martelo.
5. Coma coisas não comestíveis.
6. Ponha uma salsicha de hot dog no estojo de alguém.
7. Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.
8. Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula.
9. Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão!
Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala!
10. Encha as pás da hélice do ventilador de teto de gesso ou pó de giz e deixa desligado.
Na aula, reclame do calor e peça pra ligar o ventilador.
Quando alguém ligar…. você já imagina.
Aí fique no fundo cantando Jingle bells.
Quem fizer tudo isso estará de parabéns rs :D

43 comentários:

Anônimo disse...

LOKOOO

Anônimo disse...

se eu alcançasse o ventiladoreu faria a ultima, rs

Carol Bergamo :)

Natin disse...

se tivesse um ventilador na minha sala, faria o último.

Anônimo disse...

eu fiz o ultimo com isopor

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
comofas se na minha sala tem uma camera! #putafaltadesacanagem'

Anônimo disse...

aah pena q ñ da pra fazer isso ,eu acho q a galera num ia topar , + se na minha sala ñ tivesse camera e tivesse um ventilador eu faria a ultima ! + eu vou tentar fazer uma dessas .

Unknown disse...

se desse eu faria,pena q ja terminei e na facu nun to nen doido de fazer isso!! rsrsrsrs + sao boa ideias p/ km estuda e gosta d tirar onda na sala d aula

Unknown disse...

eu fiz o ultimo na boca do ar-condicionado...kkkkkkkkkkkk
!

Anônimo disse...

Vo fazer a ultima com o ar condicionado na aula do yuri saboia
Huuuuuuuuuuuuuul !

Anna $ disse...

Mt lokoo!

Anônimo disse...

Tudo isso ja foi feito na minha antiga escola e pela minha turma HSUAHSUAHSUA'

Unknown disse...

a do ventilador tambem serve para ar condicionado??? haha =D

anninha martiins . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ja fis a ultima mais foi con a bolsinha da galera
vc ja deve imagina no que isso deu né
legal essa comu

Adna Neutron disse...

se o ventilador da minha sala fosse de teto eu faria isso e se num tivese camera na minah sala tambem

Unknown disse...

se na minha sala tivesse ventilador eu faria o ultimo
aline:)

Anônimo disse...

Na minha sala tem ar D:

Anônimo disse...

ja fiz o 8 e o 2!
o ultimo naum para fazer pq na minha sala tem ar:(:D

yasmin disse...

Eu fiz Ultimo já mas acharam que foi um menino bagunceiro a gente riu muito na sala auehauehaueh' mas é verdade todo mundo começou a cantar jingle bells

Anônimo disse...

o pessoal da minha sala já fez a do martelo , de levantar quando a professora está escrebdendo e sentar quando ela vira, a do lixo , e uma bem legal que é não falar nada durante a aula nem responder a chamada e nem o que o professor perguntar . isso deixa o professor irritadissímo !
queria ter um ventilador na sala para poder fazer a última :D

Maria disse...

UHASHUSAUHSA' droga , na minha sala só tem arcondicionado , nao tem ventiladoor ;$

ALGUEEM AI ESTUDA NO ELIAS PRA EU CONHEÇER ?
CNEC DE JLLE ?

Dayan disse...

qm fizer tudo isso será expulsoo..auhsuahsuah

Unknown disse...

meels muito dazora esses coment , eu costei, é lecaul ! bejomeliga !

Anônimo disse...

muito manero

Anônimo disse...

Adorei. AISDHASIUDHAISUDH
rimuito

Mayra disse...

Vo tentar fazer todos dessa lista!! Adoreii

Anônimo disse...

Muiiito legal | amei o do martelo !

Eduarda Fernandes disse...

Cara, são boas idéias, mas podemos dizer que no fim é reprovação.Rs.Minha professora falou que se um professor te irritar, você o manda ir a merda.Tenso.

Liza. disse...

HAUAHAUHAUAUHAUHAU'

Carambas, vou tentar fazer todas. *-*

Polyaninha disse...

no ano passado a minha turma fez a ultima, foi muito engraçado
UAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHA (:

Anônimo disse...

Ai galera quero vê quem é corajoso que nem eu para botar um clips com borracha na tomada?
vou ensinar pra vc's: Abra o Clips em forma de "U" peguem uma borracha e precione contra as pontas do clips até atravessar a borracha, depois coloque a borracha na tomada segurando na borracha AI VAI VOAR BORRACHA PRA TODOS OS LADOS... SÓ ALEGRIA! quem fazer isso é o kara. Lembrando tu não vai morrer pois estou vivo para contar isso a vcs. Eu e uns amigos eramos chamados de covarde pois nos tinhamos corajem de sobra para fazer tudo isso e mais um pouco.

Anônimo disse...

ai galera outra que deixa o prof. irritado é: leve uma bola de tênis(aquela amarela) deixe o professor começar a escrever no quadro pegue a bola e começe a tocar no quadro e pega-la de volta isso é muito tri façam isso, isso e show!

Anônimo disse...

Meu colegio é militar nem da para eu fazer isso

Anônimo disse...

Daí só duas são legais, a maioria é tosca...

Anônimo disse...

ai eu fiz isso tudo moleza pow !!!
na minha escola é maior bagunça geral faz merda !!!!
até o prf xinga mane , porra mo bagunça

Malako disse...

Curti a do ventilador ja so o pior da sala HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Eu estudo no militar e mesmo assim já fizemos algumas dessas brincadeiras em sala! Eu adoro a do martelo, é mto tri...

Unknown disse...

kkk³ muiito engraçado; já aconteceu uma vez comigo quando fuii jogar algo no lixo. todos riram

Anônimo disse...

ja fiz isso e foi muito legal!!
kkkkkkkkk
(fiquei 2 semana de suspenção mais vlw apena)

Anônimo disse...

fui expulso do meu antigo colegio eu fiz uma a cada dia e eu fiz uma assim :deixe a porta da sala aberta quando o prof estiver escrevendo sai todo mundo da sala e esconde ai ele sai pra procura e vcs emtram e sentam nos lugares . ps:isso resultou em todo mundo da sala sendo suspensso menos eu que fui expulso

Unknown disse...

eu fiz o ultimo com parafusos...

Scarlett disse...

ESTÁ DE PARABÉNS E ESTARÁ ENCRENCADO TBM!!!kkkk mas vale a pena, por que são essas besteiras que agente faz que tornam os tempos de escola tempos inesquecíveis! kkkkkkk MT LOKO MSM

Kimberly disse...

Muito boa essa dicas....legal