05/06/2010

Desafio.. saia do quarto!!

Você se acha esperto???? Quase um super herói?? então está lançado o desafio...Tente sair!

Demora um pouco pra carregar..mais vale a pena.





DICA EXTRA: Para abrir a MALETA use a cheve preta que está dentro do quadro!! Clique nas duas trancas da maleta, depois deselecione a chave e clike normal no meio da maleta!!
Acompanhe o quarto do pânico...tente sair!!

Vou dar algumas dicas pra não falar que sou chato:
*Para mudar de lamina com o canivete, passe o mouse no canivete, clica no “i” e depois clica em cima dele, assim troca as laminas. Oks?
1) Com o canivete troque as laminas para desparafusar e tirar a tomada.
2) Junte 3 baterias para ligar o laser, nele está a combinação do cofre.
3) Olhe no canto esquerdo do quadro.
4) Passe a luz negra sobre o dado, cada cor tem um número. Esses números você terá que digitar no cofre da direita e pegar a chave.
5) São 3 baterias para combinar no laser: 1) Quadro 2) Dentro da Tomada 3) Na cadeira ao lado da porta
6) Para ligar a luz negra tem que pegar as pilhas nos buracos da cadeira, cada buraco tem uma pilha AA
7) Para pegar as pilhas tem que colocar o imã na ponta da chave que usou para tirar as cadeiras
8) O imã está na dentro do “Radio”
9)Para abrir o cofre, siga o laser…
R -> Direita
L ->Esquerda

Exemplo: 33L10R = Vc tem de virar para a esquerda até chegar no 33… Depois virar para a direita até chegar no 10… Assim por diante…

Dúvidas postem nos comentários..bons sonhos

173 comentários:

Anônimo disse...

AAAA não consigo abrir a madeira no xão como abro Por favor!!!!!!!!!

RЋαмαRIs disse...

ou qual a senha pra abrir a chave que pega a maleta so me fala essa senha o resto eu ja fiz me ajua ai pelo amor de Deus pois eu ja to fikando loko vey.

Ingrid_Hartmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid_Hartmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid_Hartmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid_Hartmann disse...

Como abro o radio?

Anônimo disse...

Como que eu abro o radiooo!!!

Anônimo disse...

como que vc espera que eu começe o jogo ? como que tira a chave de la ?

Anônimo disse...

ja achei um monte de coisas, so ainda nao tenho canivete. onde ele esta ?

Anônimo disse...

naum achei o canivete nao onde fica??

Anônimo disse...

eu abri o rádio.. tenho os códigos com os números agora..
mas oq eu faço com aquilo?
eu tento digitar lá mas nunca dá a sequência certa de números..
alguém me ajuda por favor..

Felipe disse...

Da uma dica onde tah o canivete ? *-* Plis como abre a tabua ?? :D

Unknown disse...

Como eu pego a chave da uma dica por favor to ficando loko fala ai por favor

Matheus disse...

aehsiuaehisuaheiuhieuhiuehsu'
meu deus o jogo é tão obvio cara!!!
tipo
tu se mata td mas quando tu consegue tu ve que era facil facil...

Tiago M. disse...

Como Abre o Radio ??? AHH POr favor, responde ai! TO MORRENDO T-T

Anônimo disse...

Como abre o cofre??????

Anônimo disse...

COMO VC QUER QUE EU COMECE O JOGO SE NAO DA PRA PEGAR A CHAVA PARA ABRIR A MALETA? RESPONDE AI VEY, SE NAO VOU SAIR, DE QUE ADIANTA, ISSO É IMPOSSIVEL!!!!!!!

Carolina Paschoal disse...

como eu pego a chave pra abrir a maleta???????

Blog dos disse...

vc é malucoo cara ta aonde o canivetee galeraaa fala ai ?

Anônimo disse...

eu ja abria tomada peguei o dado,o canivete,a barra de ouro,o laser, a 2ª chave,o envelope,um cartãozinho,e um vidrinho, ja abri a maleta o cofre do quadro + nao sei como tira a tabua nao sei o significado dos "XX"do laser as outras senhas, e como q pega as pilhas...por favor qual q é o significado dos "XX" do laser alguem comenta???

Anônimo disse...

Como eu pego a terceira chave no quadro escondido ?

BryanWolfang1488 disse...

muito podre karaleo
tu remove os comentario assim ninguém consegue

é impossível pegar akela porra de chave

Robinho disse...

Poxa preciso de ajudaa... so tenho um vidrinho, duas pilhinhas, o ouro e um papel.... kero ajudaa... ja tou ficando maluco....

Robinho disse...

Kero ajudaaa!!!

Janie bailarina disse...

Não consegui fazer nada aff'z ! UAHAHAHUSHAUSHA tô mal mesmo ¬¬'

Anônimo disse...

como peeegar a meeeerda da chaave ?

nicktrn disse...

Fodao esse jogo ... acabei de termina .-. ... se precisarem de ajuda add o msn ;D
protrn@hotm....

MDL MDL disse...

Caraalhooo a gente n sabe nem por onde começar!!Qual é o nome do jogo??

Anônimo disse...

eu tenho um negocio q nem sei oq é D: heeeeeeeeeeelp

Anônimo disse...

eu so a unica retardada que ñ sabe cade o canivete o radio.. ajuda :((

Unknown disse...

eu nao seei como abre a bosta do cofre !! ¬¬ alguem ajuda nessa bagaça ??

dana disse...

pra ergue a tabua é só bota o ouro

dana disse...

oq eu faço depois de ergue a madeira *-*

MDL MDL disse...

Gentee o canivete tá na maleta,a chave dela a gente consegue no quadro onde aparece um homem.Tem que pegar a bateria q ta no lado do quadroo,e dps colocar aqela "meia chave" na figurinha!Agora como descubro as cores do cofre colorido?

Anônimo disse...

ta mas e aonde tem ou oq é a meia chave

Unknown disse...

a meia chave tá atrás da maleta :)

Anônimo disse...

o que é o radio hein, preciso pegar o imã

Unknown disse...

o rádio está dentro do cofre da direita.
gente, pra abrir o rádio é só jogar ele na parede néé??? -NNN

Anônimo disse...

não achei radio nenhum! ajuuuuuuuuuuda.

Anônimo disse...

AFFF satanais, onde tem a porra do caniveteeeeee ??????????

Anônimo disse...

eu tenho a chave da maleta,um vidrinho eskisito,as três baterias, o ouro,o canivete, o lazer,o dado,o envelope, e um pael branco dobrado.

oque faz depois de levantar a tábua?
como abre os tres cofres ?
pra usa o dado?
como põe as baterias no lazer ?


Meu nome é Caeteano favor Respondam

Anônimo disse...

vcs tem q apertar no i q tem no laser dai depois pega a pilha e bota no desenho do laser
ten q pegar as 3 pilhas e botar
atras da maleta tem uma chave q abre o quadro
espero ter ajudado um poko

Robinho disse...

Muito massa veii o jogo!!!

Mais sem graça no final!!

Quando zeraa aparece so uma luz....

mais é legal!!!!

Eu garantoo.....

paulinha disse...

CARALHOOOOOO, TERMINEI SOU FODA! 8)
e olha que eu sou loira '-' EIOHEIOHEIOH

Anônimo disse...

ae alguem pode me dizer como abrir
p cofre por favor ?????

Pedro Abreu disse...

onde pego o ouro?

Anônimo disse...

eu ainda não sei abri aqueles código de cor, como faz ? D:

Anônimo disse...

termineii.... sai do quarto... jah nao tava mais aguentando

Anônimo disse...

Como abre o radio????????
por favor gente ajudaaaaaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

Pra que Cofre que serve aquela senha do laser ?

Anônimo disse...

qual as coes para abrir o quadro da chave??

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar a achar o rádio ? Eu tenho a chave da mala, o tubinho com a rolha , o canivete , as 3 baterias colocadas no negocio da luz , o dado colorida , um papel com resultado do XX , um escrito Good Luck e um outro papelzinho , oq falta? OBRIGADAA

Anônimo disse...

como faz pra desparafuzar a cadeira ? tô morrendo aqi ! AJUUUDA PLEASE (yn) '

Anônimo disse...

Onde tá o canivete?

Anônimo disse...

Como que eu abro o cobre ja tentei de tudo as combinação , nao da certo que merda =/

Anônimo disse...

Aff nao consigo passa daquela parta do radinho que tem que acha a nota certo tnc que raiva deste jogo fdp to de3das 15 horas

Unknown disse...

Eu não entendi como descubro o código XX...? poderias me dar uma dica, além de que está em um dos papeis...

Anônimo disse...

ou como faz pra colocar a chave no negocio do quadro?

Anônimo disse...

aonde está o ouro? como faço pra abrir o radio? D:

jhonny disse...

ai pessoal blz? me da uma ajuda ai nao consigo acha a combinaçao das notas do radinho me da uma ajuda por favoooooor valew

Anônimo disse...

como eu abro aquele quarado da direita onde tem 2 cuadrados e como eu tiro aquela cadeira!!! obrigado

Anônimo disse...

onde tah o ouro????!!obg.

jonathan disse...

ai galera o q eh a luz negra? ond ela esta me ajudem por favor nao consigo abri os cofres ond ta as chave

Anônimo disse...

como abre a meeeeeerda do ráadio ? ;@
ALGUÉEEM AJUDAA PLEASE (yn) '

Anônimo disse...

como eu jogo o radio na parede???

Anônimo disse...

no código do cofre XX significa 13 entederam. agora me ajudem como eu abro o rádio por favor!!!

Anônimo disse...

PRA QUE SERVE A CHAVINHA Q A GENTE ENCONTRA ATRAS DA MALETA ? Agradeço se poderem ajudar ..

Anônimo disse...

gente vcs tem q fazer assim
falem o q vcs sabem e depois faiz a pergunta se não todo mundo fika perguntando vo fala umas coisas:
atras da maleta tem uma chave que abre o quadro pra abri o quadro tem q ir do lado onde vc tiro a bateria. as baterias tem uma do lado da porta outra do lado do quarto pra botar elas no laser assim ó
clica no (i)q tem no laser e pega as baterias e larga em cima do laser
agora me ajudem

Pombas disse...

Onde está a luz negra? como abro a maletinha dentro da maleta?
o que fazer com o ouro?
quais as combinaçoes de cores do cofre da esquerda?

Henrique disse...

GENTE , NÃO ADIANTA , O CÓDIGO SEMPRE MUDA, O DO MEU PRIMO E 47, O MEU É 57 ... NÃO ADIANTA .

E TAMBÉM TENHO MINHAS DÚVIDAS, CLARO !!! MEU CÓDIGO É 5 r31 l57 r5l, mas ão entendo porque tem um L no final, sendo que nao esplica pra onde eu vou, sei que o L significa esquerda, mas nao tem numero indicando quantos numeros á esquerda devo ir. PEÇO QUE ME AJUDEM POR FAVOR ! aGRADEÇO DESDE JÁ :D

Pombas disse...

" Henrique disse...

GENTE , NÃO ADIANTA , O CÓDIGO SEMPRE MUDA, O DO MEU PRIMO E 47, O MEU É 57 ... NÃO ADIANTA .

E TAMBÉM TENHO MINHAS DÚVIDAS, CLARO !!! MEU CÓDIGO É 5 r31 l57 r5l, mas ão entendo porque tem um L no final, sendo que nao esplica pra onde eu vou, sei que o L significa esquerda, mas nao tem numero indicando quantos numeros á esquerda devo ir. PEÇO QUE ME AJUDEM POR FAVOR ! aGRADEÇO DESDE JÁ :D"

hENRIQUE, os numeros que vem antes das letras significam o numero q vc tem q colocar para o lado.
tipo, se for 55R34L23R5L, vc vai virar para a direita, ate chegar ao 55, girar para esquerda ate o 34, direita de novo ate o 23 e para a esquerda, ate o 5.

Ai ja era...agora, nao sei onde encontrar a luz negra

Henrique disse...

Obrigado por tentar ajudar ! ^^
isso eu ja consegui. kkkkkkk

tenho 2 duvidas :
1 - O que faço com o rádio ?
2 - tem uma tabua meia solta no chao, no lado direito, na parte da maleta .Pra que serve ?

Anônimo disse...

dps de 2 horas e 26 minutos eu consegui \õ '
HAHA, éer tenso maais é legaar (:

Anônimo disse...

henrique, bota o ouro na tabua, corta o fiozinhocom o canivete tira o ouro e pega oq tem dentro da tabua, agora.. cade o radio?

Anônimo disse...

hemrique com a barra de ouro tu bota na tabua solta e corta um fiozinho q tem
e a tabua vai sair
como eu tiro as pilhas da cadeira?

Walter5 disse...

Como eu corto o fiozinho que prende a tábua??Com o canivete,mas com que lâmina,como???

Walter5 disse...

O comentário acima eu já consegui faze,como eu acho o rádio que tem dentro o imãã????????

Anônimo disse...

ja fiz quase tudo
add no msn
robertziani_13@hotmail.com

Anônimo disse...

como pega a chave atrás da maleta?

Walter5 disse...

Tu tenque clicar um pouco a direita da maleta,aí tu vai ter uma visao de lado.E aí vai ter uma chave.


Como eu pego o imããã????

Pombas disse...

Que parte de tabua levantada eh essa que eu nao to vendo? ajuda ai quem puder!

Pombas disse...

pra pegar o ima, com o canivete, selecione a lamina normal, e clique na borda do ima no "radio"

Walter5 disse...

CADE O RADIO??

Pombas disse...

CONSEGUI A LUZ NEGRA.
canto direito da parede q ta a maleta, coloca o ouro em cima da tabua. corta o fio com a lamina.
pega a luz negra, coloca as pilhas. passa com a luz negra no buraco q vc pego ela, anota o q vai aparecer. faça isso no cofre q vc ja abriu, no buraco da tomada, e na barra de ouro.
se vc colocar na ordem, vai formar a palavra GOOD LUCK, que esta escrito em um papel com smile.

passe a luz negra nesse papel, q vai forma um sistema cruzado. passe a luz negra no "cofre" q ta a chave da esquerda, vai formar um pedaço de teclado de piano.

so nao entendi como colocar a sequencia q descobrimos, tanto ali, quanto no cofre da direita.

to parado ai. so falta colocar a combinação, mas nao sei como

Anônimo disse...

oie meu nome é Camila..
como faço para abrir o rádio?..
me ajude alguem ai por favor..
*--*

Anônimo disse...

aaaai :x eu tenho a chave preta, o dado, o papel com o numero do XX, o envelope com o "good luck" e o smile, tenho o laser com 2 baterias ( não sei onde encontro a outra, achei uma no lado da porta e outra no lado do quadro ) tenho a luz negra mas não as pilhas, tenho o papel que diz pra apertar 10 seg, pra abrir o cofre da dreita, tenho o canivete e tenho o ouro.
E AGORA O QUE EU FAÇO COM ISSO ?? ALGUÉÉM ME AJUDA POR FAAAAAAAAAVOR

Walter5 disse...

Pombas disse:

pra pegar o ima, com o canivete, selecione a lamina normal, e clique na borda do ima no "radio"


Onde está o rádioooooo???????????????????????????

Anônimo disse...

onde tá a ultima bateria ????????????? eu ja achei uma no lado da porta e a outra no lado do quadro. ME AJUDEEM

Walter5 disse...

Tá na tomada,tenque desparafusar ela com o canivete.Onde está o rádioo???

Anônimo disse...

aah valeu walter julius, o radio ta dentro do cofre do quadro do homem, pega o laser e ve quais são os numeros que tu tem que colocar lá pra abrir o cofre, exemplo: 33LXXR58L4R tu tem que girar 33 para a esquerda, o numero do XX ( que tem no papel ) a direita, 58 para a esquerda, e 4 para a direita.

ALGUÉM SABE COMO ABRE O RADIO ?

Walter5 disse...

Valeu,eu vo tenta isso.Alguém falou que tu abre o rádio usando o estilete.

Anônimo disse...

camila pra abri o radio tem axa as nota certa a combinasao eh a 1 a 3 e a 5 tudo pra cima e a 2 e a 4 eh quase tudo pra baxo no penultimo es pero ter ajudado ago alguem ai me ajuda a abri o cofre das xaves ja passei a luz negra no dado ja tentei todas combinasoes mas nao deu por favor me ajudem

Anônimo disse...

não consigo, ja tentei todas as laminas ): onde eu clico pra abrir ? aah e tem um coisinhas de som. alguém falou que tem que fazer sequencia pra abrir. MAS QUAL SEQUENCIA ?

Anônimo disse...

anonimo disse:
camila pra abri o radio tem axa as nota certa a combinasao eh a 1 a 3 e a 5 tudo pra cima e a 2 e a 4 eh quase tudo pra baxo no penultimo es pero ter ajudado ago alguem ai me ajuda a abri o cofre das xaves ja passei a luz negra no dado ja tentei todas combinasoes mas nao deu por favor me ajudem


O MEU NÃO ABRE COM ESSA COMBINAÇÃO :(

Anônimo disse...

oque eu faço com a combinação que tem no papel dentro do radio ?

Anônimo disse...

ai pessoal o q eu fasso com os numeros q eu descobri com a luz negra?

Anônimo disse...

Anonimo disse:
oque eu faço com a combinação que tem no papel dentro do radio ?

COMO VC ABRIU O RADIO ?

Anônimo disse...

como abre o cofre atás do quadro? eu tentei o codigo do laser mais nao foi
ex: 50R46LXXR38L = girar até o 50 pra direita (dps disso tem que apertar alguma coisa? ) dps até o 46 indo pra esqueerda, dps até o 20 pra direita ( xx = 20 neh?! é isso? )e dps até o 38 pra esquerda?! AJUDA AEE PF!

Walter5 disse...

Cara,o que significa XX depende de jogo pra jogo.Pra ver,desarolhe o vidrinho vazio com o canivete.
Tenta varias vezes,eu também tentei varias e consegui.
O que eu faço depois de abri o cofre com o codigo de cores da direita?

Unknown disse...

Como que eu abro o radio?? eu ja tenho ele só preciso pegar o imã que está dentro dele PLEASE.

Anônimo disse...

gente eu não to conseguindo abrir o rádio..não sei qual sãoas combinações..:(

Walter5 disse...

Isso muda de jogo pra jogo.
Quando uma parte da senha tá certa,tu vai escutar um barulhinho mais agudo.Aí tenques tenta fazer todos ficarem agudos.

Walter5 disse...

O que eu faço agoraaaa?
Eu já comnsegui a chave pra abri a maletinha(a de dentro)a chave do cofre da direita.
E agora??
O que eu faço????

Anônimo disse...

COMO ABRE O RÁDIO, ALGÚÉM PODE ME RESPONDERPOR FAVOR ?

Anônimo disse...

ai walter julius como vc feiz pra abri o cofre com as luizinhas respond por favooor nao consigo

Anônimo disse...

qual a sequencia do tabuleiro?

Anônimo disse...

SÓ FALAT O TABILEIRO!!
COMO EU FAÇO A SEQUENCIA, EU FIZ UMA SEQUENCIA MAIS NAÕ DA CERTO QUE MERDA DE JOGO ME AJUDA AI SÓ FALATA O TABULEIRO PRA MIM ACABAR !!!

Unknown disse...

como vc conseguiu a chave da direita por favor me ajudee

MH disse...

È.. depois de muito tentar consegui! \o/ huhu!!
É muita viagem isso.. e no final, parecce q vc morreu..
tipo na hora eu pensei.. "nao vá na direçao da luz"! ahsauhsa..

Anônimo disse...

ai c vc termino entao ajuda ai como abro o cofre das luizinha?

Anônimo disse...

HAHAHA' ACABEI SOU FODA!

para mais informações me mande um email.
Gatinhoo_drs@hotmail.com

ér Dificil passei quase 1Dia tentando mais com fé e mta dedicação consegui.

Walter5 disse...

O cofre da direita,em que tem as luzinhas é assim:

No teu dado,passa a luz preta.
Aí vau ver que dentro de cada cor vai ter um número
Aí,quando tu aperta a barrinha na hora de botar o código,ve a sequencia de luzinhas que aparece.
Aí,quando aparece a cor verde,por exemplo,tens que botar o numero que apareceu no verde(no dado)
Mas lembre-se:Ponha o numero exatamente igual como no dado,tipo assim:


O X X
X 0 X
X X 0

Espero ter ajudado.Se voces quiserem,pesquisa no gogle,aí vai dar em outro site com otras ajudas,etc.
E acabei por causa de um outro site.Valeu por todos.^^

luciana mayla disse...

eu não to conseguindo tirar a tomada, como eu faço? :S

Anônimo disse...

ai walter julius eu ja tentei faze issu e naum deu certo a lguem me ajud

Unknown disse...

Como abro o Rádio Galera ?

Unknown disse...

Para abrir a Tomada voc precisa usa o Canivete Luciana... são duas lâminas dierente que voc vai usar.
Vai tentando aí

Gente COMO EU ABRO O Rádio ??

Pombas disse...

como abrir o cofre da esquerda?? o cofre de codigos de luz colorida.

Pombas disse...

como abrir o cofre da esquerda?? o cofre de codigos de luz colorida.

@thiiandrade_ disse...

como eu abro o Rádio ?

Anônimo disse...

Caesse canivete pelo amor de Deus
Eu achei tudo menos ele!!!

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU VÔ ME MATAR!!!
COMOEU ABRO ESSA PORCARIA DE MALETA??
AONDE ESTÁ O CANIVETE??
ME AJUUUUDDEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM


SE NAUM EU VÔ FIKAR LOKAAA

Unknown disse...

já consegui a chave
como abre a maletaaaaaaaaa???

Unknown disse...

Essa vaca dessa maleta vai abrir ou naum??
E aonde está a outra bateria??

Anônimo disse...

MERDA DA PRA FALA QUAIS SAUM AS ORDENS DA FREQUENCIA PRA ABRI O RADIO?
TO QUAZE ME MATANDO AKI

Anônimo disse...

Genteee me add no msn procêis me dar um help nesse jogo
travei no quarto cofre e num consigo sair de maneira alguma
por favooot
andyn100@hotmail.com

Tainah disse...

Assim : Vc VAi ate a Maleta e clica atras dela . Vai ter uma chave . Pegue essa chave e va ate o quadro . clique do lado esquerdo do quadro . Aparecera uma bateria . tire essa bateria . Aparecera um '' negocinho '' aonde vc deve colocar a chave que vc pegou atras da maleta.( e clique em cima dessa chave depois de coloca-la) . Abrira o quadro . pegue a chave preta q estara dentro. va ate a maleta e clique com essa chave preta em cima das '' fechaduras'' da maleta q ficam na parte da frente dela ( sao duas '' fechaduras) . La dentro vai estar o canivete . um dado colorido . um envelope . e o lazer. Ai vc vai ate a porta , aonde tem uma cadeira . do lado direito da cadeira ( extamente na parede ) vai ter uma bateria , pegue essa bateria. va ate o lado esquerdo da cadeira agora , e pegue o '' selo'' branco em baixo da cadeira. agora vc deve ir ate a tomada . na tomada coloque o canivete em outra lamina (clicando no '' i '' q aparece do lado direito do objeto.) * Clique em cima da tomada e vc vera q ela ficou '' deparafusada '' . Prontoo ! Soh sei ate ai .


Ficaria Muitoo Agradecida se alguem me falasse como faco para abrir a segunda parte da tomada.

Anônimo disse...

tainah pra abrir a outra part da tomada eh soh troka a lamina do canivete coloq um q tem a ponta meio quadrada certo? espero ter ajudado

Anônimo disse...

cara como funciona o negocio do cofre??? eh so girar??? tem q girar de uma vez so?? tem uma manha?? tipo depois q clica no numero tem q apertar algo pra girar o segundo numero??? valeuu

Anônimo disse...

Alguem Sabe como abrir o cofre ?

Mayara disse...

COMO FAZ PRA ABRIR O COFRE DOS NUMEROS. Sei que tenho que girar para a direita e para a esquerda o numero que tem ali, mas tenho que apertar alguma coisa? Tenho que fazer algo antes de clicar o segundo número?

Mayara disse...

Okey, eu consegui abrir, mas agora não sei como abre o rádio. Será que alguém pode ajudar? ç______ç

Anônimo disse...

na boa, abri a maleta e um cofre, peguei o radio e talz, porém nao sei onde ta a merda da barra de ouro??

e como abrir o cofre??³³

Anônimo disse...

OK!
Eu tenho
UMA CHAVE PRETA
UM NEGÓCIU AKI SEM NADA DENTRO
O CANIVETE
O LASER
UM DADO COLORIDO
UM ENVELOPE
E
UM PAPEL
OQ EU FAÇO AGORA??

Tk disse...

Gente So Presciso De Ajuda Na Cofre Escondido Em Cima Da Maleta , Ja Peguei os Codigos Na Barra De Ouro, Tomada, Cofre e No Buraco No Chão Agora O Que Eu Faço ??
Acho Que è Parecido Com Batalha Naval Mais Esta Faltando Alguma Coisa Me Ajude Quem Ja Saiu

Anônimo disse...

Gentee pra descobrir o XX é só abrir aquele negocinho com papel dentro... com o canivete da lamina de saca rolhas...

Unknown disse...

A maleta tá aberta, as tomadas tb, essa 'madeira' tá fexada, oquadro tá aberto, a cadeira ainda tá no chão, o cofre deluzes tá fexado, o do lado tb tá fexado
Eu tenho
chave preta, o canivete, laser, dado, um envelope, um papel branco, etc.

O Q EU FAÇO AGORA??

Unknown disse...

POR FAVOR E OBRIGADO RESPONDAM ESSE COMENTARIO ACIMA

Unknown disse...

como eu abro essa madeira no chaum ??

Ana disse...

SPOILER: Passo a passo aqui ó:
http://midiaville.com.br/blog/momento-de-distrair/desafio-saia-do-quarto/

Unknown disse...

ahhh...terminei maluko...PQP...quase me fudi numa prova da facul por causa dissooo....xDD

Anônimo disse...

Quem Quizer Saber Como Abre Só add nabuco_cleyton@Hotmail.com

Até +

Anônimo disse...

Eu não consigo pega a chave do tabuleiro me ajudem please
emploro
to até com dor de cabeça de tanto pensa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
bjos para tdos
by:Alice

Anônimo disse...

como eu abro o radio

LUnn disse...

naum vale pedi ajuda alice..
luan

Anônimo disse...

como eu faço pra abri o cofre das cores??

Nathállya S. Silva disse...

Não consigo de jeito nenhum abrir o cofre do homem ¬¬

Anônimo disse...

Como sair ByBy

http://midiaville.com.br/blog/momento-de-distrair/desafio-saia-do-quarto/

Unknown disse...

A única ajuda:
http://midiaville.com.br/blog/momento-de-distrair/desafio-saia-do-quarto/

marcos disse...

COMO ABRE AA TOMADA?

Samantha disse...

http://midiaville.com.br/blog/momento-de-distrair/desafio-saia-do-quarto/

tutorial que ajuda e muito

Anônimo disse...

estrago a graça esse tutorial

Jaqueline Lira disse...

Consegui uhuuuu \o/

Para abrir o cofre colorido com uma linha so coloque no 1º amarelo
4º verde , 6ºazul escuro 7ºazul claro e o resto nada , ai vc tem uma chave \o parabens uahsuas

Anônimo disse...

Como eu acho a ampulhetaa ??

Anônimo disse...

Como abre o cofre ??
By: Gaby

Anônimo disse...

Como eu faço para apagar a sequencia do cofre, já q eu digitei errado a primeira vez ??

De= Maria Vitoria

Anônimo disse...

Consegui terminar !!!
Uhuuuuuuu!!!!!!
demorou só um pouco
para abrir o cofre colorido é só vc colocar as cores: azul claro, deixa em branco, azul escuro, amarelo, verde e deixa em branco.
Para abrir o cofre do dado é só vc, primeiro clicar nos 3 quadrados e de cima e nos 3 de baixo(amarelo) e apertar o botão grande, segundo clicar no botão do meio(azul escuro) e em no grande, terceiro clicar nos das pontas e no meio(Rosa) e grande, quarto clicar no primeiro botão no do meio e no último botão(Verde) e no grande, quinto clicar no primeiro e no último(azul claro) depois no grande, sexto e último clicar somente nos das pontas(Vermelho) e então o cofre se abrirá (poderá mudar a ordem das cores então clique no botão grande 6 vezes para saber a ordem das cores) e lá terá uma chave!!!
Por: Gaby

Anônimo disse...

tô a mais de 1h aki, da uma dica aí de como faz para achar as pilhas?

Victhor disse...

DEPOIS DE MUITO TRABALHO EU CONSEGUI PASSAR, CASO PRECISEM DE AJUDA, ME ADICIONEM NO MSN, victhorfrancisco@yahoo.com.br

Anônimo disse...

karalho troço fudido Oo me ajudem velho XD...

Anônimo disse...

ja tenho o laser com os codigos mais como faço pra usa-los no cofre?me ajudem com essa?qualquer resposta me add no msn lucasscalari@hotmail.com bjs e abrçs :D

Mr.silver disse...

Muito fácil...
joguei tanto que até sei de cor...

Anônimo disse...

COMO ABRE O RÁDIO!?
HEEEEEEIN D:

Anônimo disse...

DE BOAS CONSEGUI, O ULTIMO COFRE FOI FODA E AQUELE DA NOTA MUSICAL TB AUHSUHASUH

Anônimo disse...

como pego a chave dentro do quadro para abrir a maleta?

Anônimo disse...

omde q eu coloco as 4 pilhas para conseguir a luz negra??

Anônimo disse...

COMO EU USO O CANIVETE, ME AJUDEM POR FAVOR .. ESTOU FICANDO LOUCO D:

Balthazar disse...

caracaa... eu abri o cofre preto, catei todas pilhas e baterias, consegui codigos e senhas, mas tô bolado como pega a chave dentro do "cofre" da esquerda, eu achei té as letras e numeros que estão rabiscadas, sei a ondem que são também, sendo que são oito e são sete botões com cores, alguem pode me dizer se as 6 cores(as mesmas do dado) se tem alguma coisa haver com o idioma inglês(não sei mais o que pensar oO')

Balthazar disse...

caracaaaaaa consegui \o/

é dó, ré, mí, fá, sol, lá, sí
em inglês oO' uashusahusahusuuhsauha

saiii do quarto ha ha ha

Anônimo disse...

esse quarto é do capetaaa

Anônimo disse...

aah consiguiii...é fodaa o final é uma bostaa..

vo dá uma dica prestaa atenção em td o q vc pegaa...td tem uma ligação...
kkkk...eu so fodaa....


bjimm...Carol

Anônimo disse...

G O O D L U C K
gd - oc -ou - lk

dó-re-mi-fá-sol-lá-si
C -D -E -F -G - A -B

Anônimo disse...

Como eu abro o rádio?? socorroooooo

Unknown disse...

comooo abre amerda do radio desde ontem tentandooo fiqueilokaaaaaaaaa asxsaafsdogitdhnopbsh obivxdzf