30/05/2010

28 Maneiras de Irritar o Professor


1 – Fica fazendo barulho de carro, ai quando o professor mandar parar, pare, mas sem esquecer o barulho do freio!
2 – Quando o professor tiver fazendo chamada, grita “PRESUNTO!” ou pede pra ele falar o nome todo pra ver se é você mesmo.
3 – Combina com todo mundo pra dormir quando o professor virar pro quadro, e ai quando ele virar pra turma de novo vai estar todo mundo durmindo… HuHu’
4 – Coloca o celular com um barulho bem estranhu em um lugar bem escondido da sala (tipo em cima do ar condicionado). Ai quando tiver silencioso pede pra alguem ligar, ai só vai vir o barulho tipo: Cocoricooo!! Ahuauha!!
5 – Combina com a turma toda de quando o professor sentar todo mundo levantar…
6 – Se esconde atrás da porta, e quando a professora tiver perto, fecha a porta na cara dela.
7 – Durante a prova, diga que você tem um problema na articulação da perna e por isso deve se levantar e caminhar pela sala a cada 10 minutos.
8 – Quando a aula tiver chata, fica passando um bilhetinho pro seu amigo do lado, mas sem escrever nada. Ai quando ela pegar num vai ter nada escrito. Ou então escreve “Oi fulana(nome da fessora)!”
9 – Na hora da chamada, quando o professor falar seu nome, responde: Muuuu!!
10 – Escreve na cadeira dele: “CU”
11 – Quando o professor tiver copiando, e der uma pausa pra poder explicar, passa atrás dele, e ai passa a mão no quadro apagando tudo.
12 – Se o professor mandar você calar a boca, fala: “Calma professor… A conversa é séria!!”
13 – Liga e desliga a luz umas 5 vezes, e depois fala bem alto: “Ahh… Entendi!”
14 – Quando ele vier brigar com você, fala que o ama, e que não faria o mesmo com ele e finge que está chorando. Ai se ele vier chegando perto começa a rir da cara dele.
15 – Quando tiver todo mundo quieto diga: “Bééééh!!” (imitando uma ovelha).
16 – Combina com a turma toda de fica todo mundo fazendo algum barulho estranho quando ele olhar pro quadro, e quando ele virar, todo mundo para.
17 – Combina com todo mundo da sala q quando o professor virar pro quadro, todo mundo sair da sala gritando “FOOOGO!! FOOOGO!!”. Ai talvez a galera das outras salas saem tbm!! (essa acho que é massa pra fazer no ultimo dia de aula)
18 – Quando for trocar de professor, molha um giz e risca o quadro inteiro. Ai quando ele tentar apagar num vai conseguir.
19 – Quando ele tiver explicando fica falando: “Aham!”, “Uhuum!”, “Ahhh!”.
20 – Quando alguem fizer alguma merda e ele perguntar quem foi, levanta um e fala: “Fui eu!”, ai depois levanta outro e fala: “Eu também!”. E assim por diante até a turma toda falar…
21 – Coloca a lixeira em cima da porta, e fexa as janelas e apaga a luz… Ai quando o professor abrir a lixeira cai na cabeça dele!
22 – Coloca bolinhas de isopor no ventilador desligado e pede pra turma reclamar do calor… Ai vai alguém e liga o ventilador, ai vc fala assim: “pooosha, agorinha tava mó calor e agora ta nevando! mudanças climaticas repentinas né, fessor? isso tem haver com o aquecimento global?”
23 – Pede pra ir beber água, e se não deixar, fala q você só está com 10% de água no corpo e começa a respirar ofegantemente até ele deixar.
24 – Fala que esqueceu o livro, ou o caderno, e quando tiver no final da aula vc grita: “ACHEI!”. Ai vai lah e mostra pra ela.
25 – Escreve uma piada tosca (ex: era uma vez uma pintinho que ia peida nao tinha cú e expludiu) e pede pra galera ir passando… Ai a galera vai tudo rindo… Ou então escreve “tem uma lagartixa no teto”, ai a galera vai tudo olhando
26 – Coloca uma bolinha de papel do lado da sua mesa e fala. “Fessor!! Atacaram uma bolinha de papel em mim!”. Ai ele vai mandar parar… Ai fica fazendo… Ai vai ter uma hora q ele vai parar a aula pra tentar descobrir quem foii!!
27 – Antes de começar a prova, combina com a classe inteira de dar as mãos e rezar o Pai Nosso.
28 – Quando ele for fazer a chamada (a turma tem q estar em silencio), fala que não prescisa, e quando ele perguntar porque, você fala: “Peraee.. Vo facilitar pra vc!!”. Ai você levanta e fala: “Ow galera!! Quem faltou aee levanta a mão!!”. (sem rir)

Siga o blog no Twitter.

145 comentários:

Paulinha disse...

Achei muitoo Inteligente!
Shoow... Mas só para os corajosos'
Quem sabe?

Anônimo disse...

As maneiras são legais, perfeiras mas como ja comentaram so para corajosos!

·√ιηιzzуηнσω disse...

Eu li issoo no diaa 30/05/10 DOMINGO - diaa 31/05/10 SEGUNDA espalheei para a sala inteeiraa e fis um montee dessaas 28 maneiras...

huhashsshhshuhhhhashuhas

Mt BOomm .. :D

Unknown disse...

Muito boas as maneiras!!

Cristian disse...

Caramba q irado vou fazer isso

uahuahuhuashuahs

vai ser comedia

Mary Cristine disse...

ADOREI..
com certeza tenho que testar algumas dessas.;. auhsuhausa
mtoo bom

Luiza disse...

Ameii... vou fazer algumas... vai ser uma comedia...
Eu já irritei uma prof ela ficou loquinha, pois ela tava escrevendo no quadro e todos estavam conversando quando ela olhava pra tras todo mundo ficava quieto.. ai ela deu uma prova no mesmo dia só de castigo.. agente fico tao bravo q tudo que ela falava agente fingia q nao entendeu..(ex. a prof escreveu toda a prova no quadro ai eu perguntei..prof tem q copiar tudo?? tudinho? aff's nao acredito) haushAUSHAuhs

Unknown disse...

A-DO-REI!

Muuuuuuuuiiiiito bom!

Amanhã mesmo vou combinar alguns com a galera... A maais louca é a do Pai Nosso antes da prova... vou combinar esse!!

ygor disse...

na minha sala eu ja coloquei peido alemao no canto da sala e po de mico e rape no ventilador!!!!

Garota Moderna disse...

Olha,muite legal,mais dessas 28 dicas acho q na minha escola so posso fazer umas 3
pq é muito rigorosa minha escola,qualquer coisa leva advertencia...kkkk

bruna disse...

Manooo mto mto massa isso .. adogooo'

Unknown disse...

a gostei muito, tô pensando em fazer uma dessa ai quando voltar as aulas . está em greve, em Belém do Pará.

Felipe disse...

eu jah colokei a lixeira na porta..so ke caiu na cabeça de um brother e nao da prof ..kkkkkk

Anônimo disse...

Mtoo Legal gostei mto só q a gente pode levar uma ocorrencia o.O ai naum dá néh :/

Anônimo disse...

Muito massa
eu teria coragem de fazer algumas brincadeirinhas

Anônimo disse...

aew vou faser

Anônimo disse...

HEHE,COOONCERTA eu voou fazeeer,eu odeeio esses BOBOCAS ' hehe
adoreeeei . (:

Unknown disse...

háhá ja fiz algumas u profº ja naum gostava de nois agora intaum vôô fazer todas talvez eli desiste de dar aulas na nossa sala

Unknown disse...

claro que eu nao vou conseguir fazer todos, mais vo irritar meus professores com váaaaarios desses!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Nathália M. disse...

Muuuuito legal , queria ter coragem de fazer isso , mais infelizmente não tenho =/ (deixo só pros corajosos mesmo).

Anônimo disse...

dessas aí a unica q não fiz foi a do ventilador e a do fogo,
vou flar com o pessoal.
uashsuaa

Grégori Winchester disse...

aoww galera... faz 1 mes qe começei a fazer isso na sala de aula.. é mtto legal e engraçado.. a do fogo vou fazer final de ano...
ai.. recomendo vcs a fazerem isso nas aulas de CIENCIAS , PORTUGUES , MATEMATICA OU GEORGRAFIA..
abraço a todos os corajosos qe nem eu qe fizeram isso.. e para as meninas tbm

Unknown disse...

essa é boa quando tiver fazendo a chamada por numeros (numero 1 e etc)
você vai falando em todos os numeros confere e na hora do seu você grita pra todo mundo bingo!!!!

Anônimo disse...

Nos mt da hora eu ja fazias varias agora noss a sala inteira faiz mais por causa de 1 brincadeira q eu fiz a prof fico inrritada mando eu pra fora eu falei filha da ...
ele e suspendeu por 2 dias q saco

Unknown disse...

mt bom e engraçado da vontade de chorar de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Hahá dependeno de qual é advertencia na certa....uahusuahs

Unknown disse...

legalll maisi axu que eu nao tenho coragen nao hihihihi

Unknown disse...

Mtto Booom maais teem quee ser mto CORAJOZO para dar a iniciativaa diiso tuudo apezar que se minha sla topasse tuudo eu ate entrariaa nessa Mto Show e bastante inteligente ... !

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuniorSrtora disse...

euu ri muitooo mesmo putz queria volta estudar agora '-'

Maria Gabriela disse...

Amei, Fiz isso hoje e quase levei uma suspenção........
Mas tipo valeu a pena!!! =D

Anônimo disse...

Mto chique

Pablo disse...

Quebrei o vidro com uma bilinha de papel (pensa na bola equipada neh) --'
Vou tentar fazer uma dessas... haha'
:D

Anônimo disse...

Man vs é fera ein muito 10
*.* quem sabe eu combine com o povo :D

Malu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mto engraçado, pena q eu so timida pra fase issu, + vcs corajosos, vao e façam!! se nao eu mato vcs!! (eu so um et q veio do futuro pra mata td mundo!!=P

Unknown disse...

nossa fiz aqqquela de rezar na hpra da prova o fessor ficou loco com a turma sashaushauhsuahsuahau

Anônimo disse...

-Minha sl jáa ér um terror,agr os fessor pirow com a gente'ADOGÕON

Unknown disse...

Nossa muito loka as frases!
qalqer dia vou fazer na scola
huashuahsuahs'

Anônimo disse...

oxiii eu ri de ++ é muito massa , qual quer dia eu faço na sala .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baby Loko disse...

nossa mto 10, na minha sala agt faz sempre com celular, coloka o som de um grilo e fik falando, mata mata , o prof fika puto da vida, qlqr dia vo fazer alguma dessas shaushahushasuhahshas

Anônimo disse...

Gente que legal o fabio faz isso sem problema

Anônimo disse...

amei as maneiras de irritar os professores mais comigo nao da certo pq meu professores tiram 0,5
se fizer uns negosos desses

André disse...

adorei...
uma que eu fiz mais naum ta ai eh a da bomba vc desenha uma bomba na lousa ai quando o professor apagar todos batem o livro-kkkk eh mo daora os psor sempre fka puto

Anônimo disse...

kkk muito legal pow ! tem algumas aí que sao bem legais ! gostei posta mais aí pow kk! falow fui !

Joosy disse...

KKK O DA LATA DE LIXO EU JAH FIZ E DO PRESUNTO TBM, eo de todo mundo levanta quando ele senta tbm (OBS: o prof tem uns 150 Kg então foi muito daora kk )

Unknown disse...

Adoreiii! Muito divertido kkkkkk

Unknown disse...

Nossa...
Mto boom...
Caramba, pessoa creativa,
Vô fazer isso no colégio.

Carol S. disse...

Nossa adorei isso,mas só tenho coragem de fzr isso no ultimo dia de aula

Unknown disse...

Eu fiz a do celular, pus meu celular em cima da losa e quando ele tava longe da losa pedi para um amigo meu ligar para o meu celular. Do nada começou a tocar uma musica japonesa toscassa, aí eu complemetei com a seguinte fase :"ACHEI!"

Anônimo disse...

VEI SUPER ESSES AMEI VOU FAZER TUDO ISSSO DAII

Unknown disse...

KKK ri de+ tenho q fazer isso la na sala KKKKKKKKKKKKKK vai ser manero

Anônimo disse...

Nossa,muiito engraçado fis a 19 ea 27
so deu o fundão ! kkká

Anônimo disse...

O legal eh irritar todos de uma vez soh....entaum entra na sala dos professores e coloca lachante no café dos professores.......

biia disse...

hahaha , minha sala já tem 2 adv coletiva agr que vai pra suspensão msm q-

Anônimo disse...

Inteligente!

o melhor seria o lance da largatixa

jorge disse...

achei muito boooa acho uma booa ideia para minhas aulas huahua

Unknown disse...

A piada do pintinho é tosca...mas é muitoh engraçada...fiz na sala...meus colegas raxaram de rir!!!!

Unknown disse...

saushuahushaus
vo fase na minha escola ('66

Ingrid hellen disse...

cara eu sou a garota mais pertubada da sala nenhum prof gosta de mim quando falto eles dão graças a deus mas meus colegas me adoram eu adooorei essas dicas e vou fazer na minha sala!

Unknown disse...

*U* eol vou faser na minha sala 'o'

será se eol vou expulassar tou nem aii lalalalala
so sei q eol vou faser '-'

Jesswater disse...

O do pai nosso eu faço faz tempo!

Anônimo disse...

meu mt massa meu ja fiz vários desses,os prof ficaram..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
amei
vou tirar 35 xerox. entregar pra cada um da minha sala, e vamos zoar mtoooooooo muahahahaha

Unknown disse...

AMEI TUDO ISSO A Galera da minha sala adissionou essa ''comu'' e tamo ai irritando rsrsrsrsr

www.fernandonet.com.br disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta muito show 'infelismente tenho que passar tres dias sem ir para o colegio pq fiz o da lixeira e a lixeira caiu da cabeça do prof de historia ai os idiotas da minha sala disseram que foi EU'

Káah * disse...

- kkkkkk ' eu fiiz varioos o prof quase morreu d eraiva ' na hora da prova td mundo rezou o pai nosso e na hora que ele foi fazer a chamada ' quando chegou na minha vez a sala td respondeu muuuuuuuuuú * kkkkkkkkkkk da horA "

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA´ ameii todaas !! rirmuito.com muitoo legal quem, inventoo ! HAHAHHAHA´...

HjHelio disse...

Jah fiz algumas dessas...uma delas foi passar um bilhetinho na hra q a professora tva explicando ...td mundo em silencio ...no bilhetinho tva escrito " De quem eh o boneh q tah no ventilador? "...td mundo q lia procurava o boneh...foi indo a sala intera começou a rir...e a professora fico brava flo q ia tira td mundo da sala...
obs.:A sla nao tem ventilador.

Giovanna Sartori disse...

nossa, achei muito daora *-*

Kamila disse...

kkkkkkkkkkkkkkk'
minha sala já fez algumas dessas brincadeiras . e são mt mt mt comedia viu !

Anônimo disse...

eu fiz a n° 24
kkkkkkkk

lana disse...

adorei mesmoo tenho coragem de fazer todas e vcs?kkk

Helena . disse...

huasuhhsa, a 3 eu e minha turma já fizemos. com vários professores, foi muito engraçado... a gente também já ficou brincando de imitar os gestos da professora, TODO MUNDO, muito legal, haha...

Anônimo disse...

okasokasoksaokas Karaca eeu rii Muiito Muuiito
koaskosakosa voo impriimi aaki e manda pra sala inteeira ee nois vai fazê um por um aaa do celular eeujá fiz (:

Luiz Jr disse...

Muito Muiot bom...
o seu blog é muito bom...
o meu não chega aos pés.

Gata Linda!!!!!!!!! disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurri \z

Muito legal isso vou tentar fazer na sala ashuahsuhas

Anônimo disse...

HAHAHAHAA muito tennnso , aa metada mais o menus eu ja fiz UHAEUAEHUEHEAUHUEHAHAUHEAUEAHUAHEUAHUAEH

Anônimo disse...

eu fiz aakéla de sai gritano fogo e tipoo Naum precisa te coragem Naum bom eu takei fogo mesmo na cortina da classe MAES Foe só pra zua tipo eu cortei a cortina e deixei só um pedaço pekeno pra pode pega o fogo entao eu sai gritano fogo fogo vamo todo mundo morre kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dae saiu todaa a escóla pro patio
e depois foram pergunta pra todos qem tinha tacado fogo entao todo mund levanto a maoo e nun eu b.Ó pra
ninguem ja qe todo mundo assumiu

Anônimo disse...

achei de mais rsrsrsrsrsr tem q ter mta coragem a ultima vez que fzeram isso com minha professora... se deram mal mui mal...

luana gomes disse...

gstei bem legal vou fazere isso nao todas as coisas pq se não eu me ferro mais algumas coisas vou

Fagner disse...

Muito legal mas tem que ter coragem shuashsuhsuu'

jean disse...

rachei e mo fera .. Eu ja fiz umas 3 ja ...

luuh disse...

' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
nossa eu ri muito gente, eu ja fiz quase todas, mais a mais engraçada, foi a da lixera q caiu na cabeça da pedagoa do colégio e tava cheio de lixo etc.. coragen de fazer essas paradas é q nao falta pra mim, gostey muito legal , vou manda pra galera da minha sala pra gente fazer !

Unknown disse...

palas....
agente sempre faz isso
e sempre tem um nerd q num participa
mas o q seria da vida dos prof. sem agente pra infernizar

cah*;* disse...

velho .. cara e´muitoO lokoO se vs faze vs nao vao se arrepende ... eu ja viz todas i um poco maiis .. ... mais olha façam .. vs nao searrependerao .. xD

Anônimo disse...

Imprimi & leveei pra Scool !
fizemoos e ADIANTOOU diseraam que a professora não quiz nem mais trabalhaar lá na escolla !
KKKKKKKKKKKKKKKKK'
boom demais !

Anônimo disse...

acho que já fiz quase todos =X mas sou tão foda que nunca nem ligaram pros meus pais

Unknown disse...

Fis muito masa
os profesores
ficaram loukos
e eu imprimi e levei pra escola,,,

Anônimo disse...

amei, são mt massa

Unknown disse...

Veý Achei Massa ,
vo Apronta muito com
Os Professor , kkkk
Ameeei essas 28 Dicaaas "
Fllw -

Unknown disse...

Aew Cara..
Mto Rox!!!
Tem uns brother la na escola que fica zuando a professora jogando borracha nos outros. kkkk Mto Rox!!.

Vou Combinar com eles pra fazer Umas Dessas dicas.. Vou deixar para fazer no professor mais chato da Escola que é o de Historia .!

Unknown disse...

A ultima é muito legal, vou testar
hassuhaushush

Anônimo disse...

muitoo legaal msmooooooo! ameei! maiis comoo jáa disseraam sóo proos CORAJOSOOOS ... maiis tem umaas aêe qe eu voou colocaar em TESTEE! ameei!!

Anônimo disse...

SOU MAIO CAPETINHA DENTRO DE SALA
VO TESTA TODAS
ADOREI BJIM

Unknown disse...

Muito manero!kkkk

Anônimo disse...

Foi otimo... será que dá pra levar uma suspenção?? kkkkk

o prof vai ficar com odio da turma.

AlemaoMCZ disse...

PEidjado ;DDD

MT BOM MSM



fiz a 23 e 14 ... e fui suspenso 3 dias :DDDD

^^

vo continuar assim :D

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK' ADOREY
vo tentar fazer todas lá na sala;D

Anônimo disse...

Muitoo Boom..Vo fazeer tudo isso de Rochaa Fiih Seem dóo porq ellis nao tem do de nois nao fiih..'

Unknown disse...

fui expulsa do colegio

PikeenaáH disse...

kkkkkkk'
peguei beem com isso !!
cuurtý muuito , ( acho qe voou fazer isso com a fessora subistituta !! uhuuuul \õ/

Anônimo disse...

kraka maneiroo vou fazer um desses !!!!!!!

yzaias disse...

Neem Keriaa mas 28 maneiraas pra irrita-los..ashuashuashu..Amanhããn msm vou inaugura-las ..vaão see fudeer..kkkkkkkkkk

Unknown disse...

CARACA muito bom

genial ...tbm gostei da do pai nosso!

Anônimo disse...

fiz o dabolinha de isopor e ligei o ventilador..tomei advertecia =(

LorenzoShindo disse...

eu fiz a 28 na aula de ingles me danei ai fiz a do celular,ninguem me deduro na do celular

Anônimo disse...

eu fis a do 'cu' dai ficou marcado na bubda da professora e nimguem ficou sabendo q foi eu

Unknown disse...

muito bom eu já fiz varios desses
com um professor muito bobo
rsrs

maria disse...

hj eu fiz uma assim : escrevi no papel sobre a materia , e no final puis OI FESSORA ! aai eu combinei com todo mundo de quando abrir o bilhete começa a rir e passa pro próximo , aai toodo mundo começo rir , e a professora viu que tinha um papel rolando, foi la e peego , aaai ela grito : quem foi ?
aai eu levantei e falei fui eu, aai minha amiga levanto e faloo fui eu, aai todo mundo começo grita : FUI EU, FUI EU !! eeeeu ri muuuito !! ASASAOSKOAKSOAKSAO'

Anônimo disse...

Quanta infantilidade!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirella disse...

Pena q nao da pra faze isso na nossa escola,se agente faze bagunça e nao fala qm foi eles olham na camera(na nossa escola todas a classes tem camera)

Anônimo disse...

kra, mt foda, vo manda pra tds meus colegas que encomodam bastante!, JOIASJOIASIOSA

Thaaýna disse...

karaca mt engrasadoo
gosteii agora vouu irritar oprofessor smp

Anônimo disse...

eu combinei e a turma fez


e eu fui suspenso!!!
k massa o dia todo em ksa mta resenha kkkkkkkkkkkkkkkkk!

She Is disse...

da onde vc tira isso ? Bizzarro ! mas ameiiiiiiii

Anônimo disse...

LEGAL pra caralho mais a primeira q fis ja fui pra diretoria =/ espero q vcs naum tenham tantar sorte q nem eu HAHAHAHHAHAHA :D

Paulo disse...

Inútil,
além de ser falta de respeito.
graças a vcs o Brasil tá desse jeito:inundado de pessoas que mal sabem escrever o nome.
Desculpem se eu "desperdiço" meu tempo estudando pra garantir meu futuro.

Anônimo disse...

mt massa ja fiz 2 vo faser mais suhaushaus adoroooooo
e ali para aquele tao fde paulo ninguem te pergunto se tem um monte de gente q nao sabe escrever
vai cria vergonha na tua cara e nao enche o saco

Anônimo disse...

MUUUITO DE FUUUDÊ, VO FAZER + ALGUMAS LÁH NA ESCOLA, A DA LARGATIXA ENTAUM HMM.. VO FAZER CONCERTEZA' RSRSRS! VLW ADOREIII...
By: MEDYNNA

Anônimo disse...

Quanta infantilidade, isso é coisa de aluno de maternal!

jenyffer disse...

Fiz 15 até agora! Na piada eu coloquei que tinha uma barata no teto as meninas olharam daí uma amiga minha que sabia da brincadeira colocaou uma de mentira na cadeira da garota que mais grita na sala[carol] ela começou a gritar feito louca!! kkk] o fessor ficou puto da vida pq ninguem sabia que foi eu...

Anônimo disse...

Adoreeeeeei!! vou fazr isso e vê oq vai acontecr depois passo aki e relato as reações dos professores!!! aí q tarefa difícil,heheh!! MUAHAHAHAHA!!

DANILO ;* disse...

CARALHO VELHO . FUI FAZER A 17º & ACABEI SENDO SUSPENSO POR 15 DIAS . AINDA BEM QUE ESTA CHEGANDO AS FERIAS . EUIEOIUEOEUEO

Anônimo disse...

Muito massa

Unknown disse...

gostei da 17 louko d+

Anônimo disse...

Axei muito legal kkk vo tenta faze isso mas axu q meu professor me manda pra fora de sala

caio disse...

nossa parece q vc escreveu meu dia a dia

Blog da K disse...

Bonito o incentivo ao Bulling. Quero ver o dia em que, quando você crescer, seus funcionários fizerem isso com você, se vc vai achar tão bacana quanto acha hoje.
Esse tipo de atitude é crime e violência. É desumano agir dessa forma com alguém que está ali pra contribuir com o seu futuro, com a família que você vai sustentar um dia, com a sua futura independência.
Já tive professores que não gostei, e nem por isso deixei de aprender e respeitar a eles.
Garanto que se te humilhassem na frente da sala você não iria achar tão engraçado assim.

Anônimo disse...

na minha escola se tivermos soter, acho q so uma ow duas dessas dicas podemos fazer, pq aki eh mto rigoroso ja q eh colegio militar

Anônimo disse...

kkkk rachei qdo voltar as aulas vo faze isso
kkkkk
\o/ muito massa já q são todos uns terrores
kkkkk

Anônimo disse...

FAÇA TUDO ISSO E MUITO MAIS GALERA COM SEUS PROFESSORES E SERÃO NO FUTURO OS SEMI ANALFABETOS QUE OS GOVERNANTES DESEJAM QUE SEJAM.... ELES VÃO PODER ROUBAR, FAZER O QUE QUISEREM E NINGUÉM NÃO VAI SEQUER QUESTIONAR, PQ NÃO VÃO ENTENDER NADA DAS PALAVRAS LINDAS E MARAVILHOSAS. A NÃO SER OS ALUNOS DAS ESCOLAS PARTICULARES QUE ESTUDARAM, APRENDERAM E NÃO PASSARAM SEU TEMPO PREOCUPANDO EM COMO IRRITAR O PROFESSOR. SE ELE FIZER ISSO NO COLÉGIO PARTICULAR OU NO MILITAR, ONDE SE ENSINA E SE APRENDE DE VERDADE, SERÃO CONVIDADOS A SE RETIRAR DA ESCOAL. NAS ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS IRRITEM OS PROFESSORES E NÃO SE PREOCUPEM EM ESTUDAR MESMO NÃO. MAS UMA COISA EU DOGO: OS MELHORES EMPREGOS, UNIVERSIDADES SERÃO DE QUEM TIROU VERDADEIRO PROVEITO DA ESCOLA E DOS ESTUDOS E NÃO DE QUEM FICOU ESTUDANDO MANEIRAS DE IRRAR O PROFESSOR...
O PROFESSOR TÁ GANHANDO SEU DINHEIRO INDEPENDENTE DE VCS APRENDEREM OU NÃO, DAS BOLINHAS DE PAPEL E OUTRAS TANTAS QUE VCS FAZEM... NO FUTURO VCS CHIRARÃO O TEMPO PERDIDO.
PARABÉNS PARA VCSINUEM ASSIM.... CONT

Anônimo disse...

Quando um professor começar a brigar com a turma,levante e diga: Prof posso ir ao banheiro?, ai ela: não! ai vc: é que tem alguém de TPM...

Unknown disse...

nossa! adorei....
vou fazer um a cada aula!!!!

Felipe disse...

A 21 éar (Impossivel)!

Anônimo disse...

Putz!! muito massa...
Eu jaa fiiz a 11!!! rsrsrssr

Anônimo disse...

Tosco demais

Anônimo disse...

Namoral mt loko a maioria eu ja fiz na minha escola uhsashaushaushauh'

ollirggrillo disse...

cara mt loka essea coisa aee um dia combinei com a galera de quando o fessor virar pro quadro nois ficava impé quando ele virava pra gente nois centava quem num centasse perdia o jogo cara mt massa recomendo e tbm vo fica falando hummm! aha! interessante

Bebeta dom feliciano disse...

mt loco vo faze isso na escola, hj fiz a da antes da prova reza um Pai Nosso, sabe no q deu? ELA CANCELOU A PROVA E MANDOU TD MUNDO PRA DIRETORIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

~*Van-Chan*~ disse...

Tipo,a maioria é engraçada,mas isso só deve ser feito com professores chatos,afinal..professores legais não merecem isso D: Tenham dó dos professores..pensem bem com quais vcs farão isso (Y)

Anikinha disse...

Cara ,muitoo bom vou fazer!!! Principalmente com os prof mas chatos kkkkkkkkkkk

Anikinha disse...

Cara ,muitoo bom vou fazer!!! Principalmente com os prof mas chatos kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Achei mt ilário !
pena qe não vi antes, qe agr sepá férias né !?
então qndo eu voltar já tem oke aprntar !
mt zuado msm mano, prof vai acha maior zika'