22/01/2010

O pegador da casa!

Na semana passada eu fiz um post sobre um participante do BBB que é meio afeminado. Nada contra! Algumas pessoas não entenderam e me xingaram. Na verdade acho que nem foi por causa do cara, e sim por ter um time de futebol ligado a ele. Eu tinha me esquecido que no Brasil a gente pode fazer piada de tudo, menos de futebol.
E pra provar que eu não sou preconceituoso, eu quero deixar uma coisa bem clara: eu também quero ser gay!!! Principalmente se for pra participar do BBB!

Nenhum comentário: