DaviMetal
05/01/2010
Emo no BBB10
Seria um gay?? kkkkkkkk'
O cara não ta morto?
Veja os demais participantes em
http://producao.bbb.globo.com/diariodaproducao/2010/01/05/conheca-os-selecionados/
2 comentários:
disse...
USUHhusHUSHUUHshhuS
5 de janeiro de 2010 às 13:02
Unknown
disse...
sauhshuashahu' muito fd
6 de janeiro de 2010 às 06:19
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
USUHhusHUSHUUHshhuS
sauhshuashahu' muito fd
Postar um comentário